terça-feira, 10 de agosto de 2010

BEM VINDOS AO MEU BLOG!

Olá, sou Maria José, no momento sou paciente renal crônico, por enquanto. O Objetivo principal do meu blog, é mostrar para as pessoas, que o paciente renal , pode ter uma vida normal, se souber aproveitar a vida e que hemodiálise é ruim de fazer sim, mas é também o melhor para ter uma vida normal. Seja bem vindo e venha descobrir junto comigo, algumas coisas sobre hemodiálise. E lembre-se, Deus está no comando de tudo, Ele sabe todas as coisas."Se não fora o senhor diante nós, ora diga Israel..."

2 comentários:

  1. Bom dia Maria!!! Tenho certeza de que o Senhor está no comando!
    Fiquei muito feliz com seu blog e tenho certeza de que ele incentivará milhares de outros pacientes em tratamento dialítico a se motivarem mais, por terem oportunidade de viver através do tratamento!

    Conte Comigo querida, você é uma paciente exemplar!
    Beijos

    Camila M. Tostes
    Nutricionista
    CPN

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Muito bom seu blog. Tenho certeza que ele poderá ajudar muitos pacientes também.
    Sua fé, sua força de vontade e atitude positiva, com certeza contribuem para melhorar seu tratamento.
    Estamos ao seu lado!
    Um grande beijo no seu coração

    Claudia
    Psicóloga CPN

    ResponderExcluir